Carnaval época de festa , a maior comemoração e aglomeração popular do brasil ! Sem duvida, com toda essa união dos sexos , os homens e mulheres em busca da atração do sexo oposto, lotam as academias , para que em um sonho distante tornar seus corpinhos obesos ou magrelos (chassi de grilo ou boneco da michelin ) em algo melhor ! hehehehe !

Me divirto muito nessa epoca do ano , estes nossos amigos se matam na esteira (tem um malukinho la que faz uns 60 min de esteira td dia , 30 min de abdominal e mais umas 2 horas de treino com pesos , nem precisa falar que do panceps dele neh !) fazem 400 series de rosca direta , 200 series de abdominal no crunch e ainda paga mico se olhando no espelho vendo seus “musculos” !

Essa é a época dos frangos de plantão se encherem de ” bomba ” , dar moh mio pra galera ,ir com aquela calça jeans zerinha e seus abadas amerelo e rosa, pra paga de “gososão pras mina” ou encher a cara na micareta e vomitar em cima daquela gata e sair com cara de choro da festa !! Alem de passar horas e horas atrasando os aparelhos e ficarem te enxendo o saco pra dividir os pesos ! Ninguem come nada certo , alimentação a base de “salgadinho isopore” e “big mac”e se enchem de animalmerdaPak e superhipermegamass 12000000 , com a convicção de que vai fica grandão , os “abdome trincado” e os “peito rasgado”

Além do mais muitas das academias fecham por 5 dias seguidos ,( academia boa nao fecha , mais aonde eu treino fecha sim , heheheeh ! ) , atrasando a dieta ou fudendo literalmente com o metabolismo , oh época boa !!!!!

O que me deixa contente,  é que agora , e que chega o fim do verão , comesso de aulas , fim dos frangos de plantão ! quem ia pra brinca chora , quem tava pra enrolar esta frustrado ,e os veranistas ja comessam a pegar suas toalhinhas brancas do puff do crunch , e guardar seus suas barras de 10 kgs na rosca direta ! E com um sorriso no rosto comesso a ver os marombas de plantão fazendo o velho shake de whey e se divertindo com a cara dos frangolinos frustrados indo embora na academia de cabeça baixa esperando pra mais um verão chegar pra novamente encher as academias !