Ae galera , infelizmente , devido a uma HD queimada e a alguns imprevistos , nao estava podendo postar com frequencia , no blog , peço desculpas a todos e obrigado pela compreensão !
Esta muito corrido ultimamente , comessei as aulas de Kung fu e ja estou ha um mes no Jiu Jitsu ( quem sabe algum dia eu nao vo parar no MMA( mixed martial arts , semana que vem ja tem camp de Jiu Jitsu em aguas de São pedro ) neh , ahdusahda ) para mim ter uma experiencia como esportes de aerobicos intenso podem me beneficiar na defição !! Mas estou preparando muitos artigos muito interessantes , só esta faltando tempo para edita-los , eu gostaria de dizer que se alguem gostou da noticia , que pudesse comentar ou mandar um scrap pra mim no orkut , para eu ter uma noção de que artigos os meus leitores gostam mais !!
Obrigado a todos , abraço !